Eu quero te amar
Nome: Marilda
Par perfeito: Robinho, da seleção (acho ele uma gracinha)
O que mais atrai em mim: Intelingencia
O que aprendi com relacionamentos anteriores: Hei, você pode rir agora, mas quem ri por último ri melhor.

NADA SE SALVA. Mentiras escancaradas. Preconceitos de ninguém. Nada mais que um pouco de fuga.
Nome: Marilda
I will be with you again.....
Quero bolo com cobertura de chocolate no inverno.
(20:43:02) Ana: hummm tá ok...faz de conta q acredito nessa
....Eu ainda me divido entre a fotografia e o web jornalismo. Se tivesse de escolher hoje o que fazer pro resto da vida, não saberia. Sou melhor jornalista que fotógrafa, disso não tenho dúvida, mas a fotografia é muito mais divertida. E com ela eu não me estresso...ao contrário de trabalhar com conteúdo web. Bem...mas o que me trouxe até aqui foi a profissão mais antiga do mundo. Garota de programa, prostituta, puta, mulher de vida fácil, Meretriz , Messalina, Quenga. Todas estas descrições estão no Ministério do Trabalho. O que achei interessante foi o Ministério ter descrito, inclusive, as competências pessoais que uma boa puta deve ter. Não me levem a mal, não estou criticando a profissão, mas sim o absurdo que é a falta do que fazer desses caras para perderem tempo dizendo como deve ou não deve agir uma profissional do sexo na cama. E mesmo fora dela.
Bom final de semana a todos que ainda entram aqui,
....Cansado de ir em cursos motivacionais e não ver resultados? Exausto por não achar a solução para sua vida? Afogando mágoas na cachaça? Conheça já os Cursos personalizados SS. Aqui temos todas as respostas. O lançamento será o inovador seminário “Desmentindo conceitos organizacionais”.
Da série Eu leio poesia: ”Quando o peito estufa, a bunda incha”
....Felizes, saltitávamos com cuia, erva e garrafa térmica pelo parque, em busca de um recanto para fazer nosso chimarrão e papear naquela tarde de sol. Caminhando em meio a multidão que se aglomerava na grama, encontramos duas amigas. Sabe...a vida é engraçada. Não que eu reclame do jeito que sou, mas poderia ser uma pessoa normal. Ter, por exemplo, o mínimo de coordenação motora, saber fazer pipoca ou ovo frito, coisa que qualquer pessoa faz. Eu não. Já tentei, meus amigos são testemunha. Ao menos chimarrão eu sei fazer. E bem, diga-se de passagem. No meu trampo, sou a editora-chefe do chimarrão, só para terem uma idéia. Voltando às amigas. Paramos. Elas estavam sentadas. Eu, com a térmica dentro de uma bolsa, pendurada no ombro. Ao me abaixar para dar um beijo na menina, o que acontece? Não, peraí gente, vocês estão falando com a pessoa mais azarada do mundo. Não me subestimem, ok? É claro....eu consegui derramar água quente em mim....e com certeza, a água acertou em cheio onde? Onde? No cofrinho, óbvio! Eu senti meu rego queimando e achei que aquilo não poderia estar acontecendo. Vocês sabem o que é queimar o cofre? Sabem? Passei o dia com o * ardendo....ahahahahhahahaha. Tudo bem...podem rir...só porque não é no * de vocês.