Free Image Hosting by www.randomcrap.net

02 julho 2006

queimando

....Felizes, saltitávamos com cuia, erva e garrafa térmica pelo parque, em busca de um recanto para fazer nosso chimarrão e papear naquela tarde de sol. Caminhando em meio a multidão que se aglomerava na grama, encontramos duas amigas. Sabe...a vida é engraçada. Não que eu reclame do jeito que sou, mas poderia ser uma pessoa normal. Ter, por exemplo, o mínimo de coordenação motora, saber fazer pipoca ou ovo frito, coisa que qualquer pessoa faz. Eu não. Já tentei, meus amigos são testemunha. Ao menos chimarrão eu sei fazer. E bem, diga-se de passagem. No meu trampo, sou a editora-chefe do chimarrão, só para terem uma idéia. Voltando às amigas. Paramos. Elas estavam sentadas. Eu, com a térmica dentro de uma bolsa, pendurada no ombro. Ao me abaixar para dar um beijo na menina, o que acontece? Não, peraí gente, vocês estão falando com a pessoa mais azarada do mundo. Não me subestimem, ok? É claro....eu consegui derramar água quente em mim....e com certeza, a água acertou em cheio onde? Onde? No cofrinho, óbvio! Eu senti meu rego queimando e achei que aquilo não poderia estar acontecendo. Vocês sabem o que é queimar o cofre? Sabem? Passei o dia com o * ardendo....ahahahahhahahaha. Tudo bem...podem rir...só porque não é no * de vocês.