Free Image Hosting by www.randomcrap.net

25 maio 2009

Não basta ser pobre, tem que ter joelhos

....Eu sempre disse “não basta ser pobre, tem que ter azar”. E essa é uma das grandes verdades do mundo. Eu nunca vi rico azarado. Agora, pobre quando dá pra ter azar nem o diabo pode. Estou há 3 semanas tratando a porra de uma tendinite nos joelhos. Sim, são os DOIS joelhos. Quem apresenta isso? Pobre, só pobre. Enfim, não posso fazer academia, nem natação (tava aprendendo a respirar sem tomar água), nem mesmo usar salto alto. Pelo menos o nome da doença é chique: “Tendinite patelar”. Eu já tinha até gostado do nome, enchia a boca pra dizer pra família (porque pobre adora contar vantagem na família de quem tem mais mazelas) que tinha “tendinite patelar” quando o fisioterapeuta descobriu mais uma desgraça: além dos joelhos fodidos, estou com “pata de ganso”. Pata de ganso? Como vou dizer isso pra minha família? Parece doença de pobre! Não tem um nome científico não, moço?

....Pata de ganso é um lugar abaixo do joelho no qual 3 tendões se encontram. Desgraça de pobre nunca vem sozinha, vou te contar.....