Free Image Hosting by www.randomcrap.net

30 julho 2008

O retorno de saturno

....Resolvi voltar. Não sei até quando aguentarei, mas estou tentando alimentar velhos hábitos nada saudáveis. Um deles é escrever. Na verdade, no meu trabalho, escrevo todos os dias...mas não é tão divertido quanto difamar a si mesmo em seu próprio blog. Aliás, acho que o Sem Salvação tem como única função me difamar. Mesmo assim, eu gosto dele.


....Desde o último post minha vida mudou 180 graus. Estou casada com um treinador de basquete pra lá de maluco; ainda tenho minha Janis, minha pastora alemã destroier; adotei (minhas enteadas, na verdades) duas rotweillers. Uma delas é rotweiller gigante. Sentiram o drama, certo? Briguei com a faxineira e ela me deixou, aprendi a cozinhar, estou tentando deixar de ser ruiva e abri uma empresa. Não consegui absorver tudo ainda mas estou tentando não pirar.

....Quem me motivou a voltar com o SS foi a Mariel, que reclamou que não recebe notícias minhas. Na verdade ela recebe sim, ela quer é rir da minha cara e por isso reclamou da falta de atualização do SS. Enfim, vamos lá...afinal a vida tem que ser divertida né? Se não for pra gente, que seja para os outros. Adoro fazer drama.

....O atual principal problema da minha vida (não consigo conviver com ele) é que meu cabelo está com problemas. Eu era ruiva. Muito ruiva. Há anos. Resolvi mudar e ficar morena. Foram meses até o pretinho pegar. Me arrependi, tentei ser ruiva novamente e o resultado é uma faixa vermelha em cima da minha cabeça. Agora vou mandar tudo pros infernos e quero ser loira. Com direito à luzes douradas em vários tons.