Free Image Hosting by www.randomcrap.net

26 maio 2009

Malvada em 2009

....Fazia tempo que não postava ou mesmo entrava no SS (Sem Salvação - a gente sempre tem que abrir siglas, mesmo que elas sejam tão importantes e prontamente reconhecíveis como o SS, ahahahhaha). Comecei esta merda em 2004. Antes até já tinha blog, mas em outros endereços que "prefiro não comentar". O fato é: a Malvada mudou. E muito. Primeiro porque encontrei o grande amor da minha vida. Sim, eles existem. Meninas, acreditem, o príncipe encantado existe. Ele não vem num cavalo branco tampouco abre a porta do carro mas ele existe. Mas não vou ficar aqui fazendo propaganda do meu maridão, embora a mudança da Malva se deva muito em função da descoberta deste amor.

....Eu virei rural. Pasmem, e é verdade, vocês sabem que eu jamais minto neste blog. Sou mãe adotiva de 4 éguas, 4 gansos, 5 cachorros (duas rotweilers, uma pastora - a minha janis highlander destroier e dois collies), 6 patos, 9 galinhas e galos, um casal de pavão, 8 ovelhas e pretendo anexar à família mais dois gatos, mas a briga lá em casa tá feia e to perdendo no fight. Meu sonho também mudou, nada mais de ser cantora, atriz ou algo relativo à fama (ahahahhaha). Agora meu sonho é ser domadora de cavalos. Infelizmente este sonho terei de realizar mais tarde, pois tenho vários empregos, todos maravilhosos e uma sócia nem tanto (ahahahaha, tudo bem, Tamara, tu carrega tua cruz comigo então te dou um desconto). Ainda sou fotógrafa fora de tudo isso, uma fotógrafa decadente mas ainda no batente. Adoro rimas, por isso usei o decadente. Eu disse o decadente, é claro, ahahaha.

....Não mando mais todo e qualquer um tomar no cu (embora deveria muitas vezes), não uso mais all star e calças pantalonas rasgadas na bainha de tanto arrastar no chão e não sou mais ruiva. Muitos podem dizer que perdi meu estilo. Mas quem me conhece sabe que isso não é verdade. Até porque nunca acreditei em estilos. Enfim, o SS não será mais o mesmo. Mas espero que continue servindo de exemplo para saber o que não fazer, afinal, aqui é o lugar onde mostro meu lado mais obscuro.