Free Image Hosting by www.randomcrap.net

26 julho 2006

Eu quero mais um, mamãe!

I will be with you again.....
u2 em new year's day


....Meus planos: só vadiagem. Dia 08 to chegando em SP para participar do Photo Brazil (Congresso de Fotografia). Fico até o sábado, dia 12, enchendo o saco do casal Baile (Ricardo e Tatiana). Prometi cozinhar para eles (afinal, não é por aguentarem uma mala que a pena ficaria menor...eles precisam ter bônus acumulados pra entrarem no céu). Detalhe: eu não sei nem fritar ovo.

....Dias 19 e 20 eu e minha mãe vamos fazer um passeio nos canions do RS. Agosto vai ser do caralho. Estou feliz. Quero finalmente fotografar coisas que eu gosto. Minha câmera, coitada, só tem visto gente de gala ou aniversário de criança. Aliás, tenho formatura e aniver de um aninho pra fazer nos próximos dois finais de semana.

....Mas....como toda a boa ariana, já to pensando nas férias de verão. Até lá terei minha objetiva e serei mais pobre, então, penso que repetir a dose de janeiro/fevereiro e março 2006 (sim, fiquei quase dois meses de férias, de tantas horas que eu tinha para tirar) será impossível. Nem pensar nas praias paradisíacas de Santa Catarina ou em Buenos Aires com Bono Vox no mesmo hotel que eu (ah, deixem eu mentir pra me iludir). Mas....quem sabe, com o capitalismo solidário (parcele sua vida em 389 vezes sem juros no crediário) das agências de turismo, realizo meu desejo de passar duas semaninhas no Pantanal. Quem sabe hein?