Free Image Hosting by www.randomcrap.net

19 julho 2006

eta profissao mais filhadaputa

....Eu ainda me divido entre a fotografia e o web jornalismo. Se tivesse de escolher hoje o que fazer pro resto da vida, não saberia. Sou melhor jornalista que fotógrafa, disso não tenho dúvida, mas a fotografia é muito mais divertida. E com ela eu não me estresso...ao contrário de trabalhar com conteúdo web. Bem...mas o que me trouxe até aqui foi a profissão mais antiga do mundo. Garota de programa, prostituta, puta, mulher de vida fácil, Meretriz , Messalina, Quenga. Todas estas descrições estão no Ministério do Trabalho. O que achei interessante foi o Ministério ter descrito, inclusive, as competências pessoais que uma boa puta deve ter. Não me levem a mal, não estou criticando a profissão, mas sim o absurdo que é a falta do que fazer desses caras para perderem tempo dizendo como deve ou não deve agir uma profissional do sexo na cama. E mesmo fora dela.

Competências pessoais
1 Demonstrar capacidade de persuasão
2 Demonstrar capacidade de expressão gestual (ah bom..não pode ser paraplégico, é isso?)
3 Demonstrar capacidade de realizar fantasias eróticas
4 Agir com honestidade (ah sério? Quer dizer que pra ser puta tem que ser honesto? Bem..aposto que na descrição de cargos públicos esse item não tá lá.)
5 Demonstrar paciência
6 Planejar o futuro (uau, como eles se preocupam com as prostis)
7 Prestar solidariedade aos companheiros (que bonito! Ainda incentivam ajudar ao próximo)
8 Ouvir atentamente - saber ouvir (sexo também é terapia...)
9 Demonstrar capacidade lúdica (isso é brincar de casinha?)
10 Respeitar o silêncio do cliente (ooooou...tipo, se ele goza quietinho não dá pra reclamar, é isso?)
11 Demonstrar capacidade de comunicação em língua estrangeira (ah nossa, puta tem que ser bilíngue! Claro...pra atender aos gringos. Afinal, nada mais importante que gemer na língua certa. Desculpe gente, mas não dá né. A maioria das mulheres que se prostituem são exploradas, não têm nem ensino fundamental, e o governo vem com uma palhaçada dessas!)
12 Demonstrar ética profissional (isso só vale para algumas profissões, é isso?)
13 Manter sigilo profissional (é....gente, não dá pra espalhar por aí quem te comeu, não precisa nem ser do ramo pra saber disso)
14 Respeitar código de não cortejar companheiros de colegas de trabalho (Sem galinhagem – não resisti a piadinha sacana)
15 Proporcionar prazer (jura...trabalhar com sexo e proporcionar prazer....como o ministério é criativo...)
16 Cuidar da higiene pessoal (tem problema não, lavou, tá novo)
17 Conquistar o cliente
18 Demonstrar sensualidade