Free Image Hosting by www.randomcrap.net

05 julho 2006

Novela mexicana: nunca a televisão foi tão decadente

Da série Eu leio poesia: ”Quando o peito estufa, a bunda incha”

....Depois de derramar água quente no meu cofre a piada do ano é receber uma mensagem do meu ex-namorado no msn: “oi linda”. Linda??? Porra....que fase. Quando namorávamos ele não me chamava de linda. Ele nem tinha meu msn, pra falar a verdade. Não estou em crise...por favor...hoje somos grandes amigos e eu adoro ele....só achei engraçada a minha situação: na frente do computador pensando qual seria o desaforo que eu faria com ele depois daquele “oi linda”. Ahahahahhahahahha. Claro que não perdi a chance de fazer piada com o linda dele...enfim, ele soube responder à altura minha provocação, dizendo que o linda era só por educação. Como diria minha ex-colega de trabalho, “Ganho pouco, gasto muito, mas me divirto horrores”.

....Hoje trabalhei como garota-propaganda. Exatamente. A linda aqui (mais vários lindos da empresa onde trabalho) foi fazer um vídeo para uma campanha. Reboquei a cara com base e muito pó (luz de televisão é cruel, deixa a pele brilhando pra caralho e é necessário cobrir a alma de maquiagem) e fiquei com o rosto coçando o tempo inteiro. Ser modelo é muito chato, até o contra-regra te dá ordens (não sobe no set com esse sapato sujo, piá!). Fora o tédio – fazer 356 vezes a mesma cena, sempre sorrindo e mostrando naturalidade. Que profissãozinha bem chulé.

....A foto da produção do vídeo. Vai dizer...eu levo jeito pra câmeras...ahahahhahaha.