Free Image Hosting by www.randomcrap.net

16 dezembro 2007

normalidade da vida

....Algumas pessoas não são normais. Nada normais. Não pro meu padrão comum de ser normal. Sou comum e normal, veja: tenho uma família com a qual brigo, tenho um cachorro, trabalho, vícios (milhares deles), cd's de rock e até alguns de reiki, não tenho livros de auto-ajuda mas posso alugar aqueles filmes românticos horrorosos que dão o mesmo efeito. Não mostro a bunda na rua (não mais), chamo juiz de pau no cu, brigo com meu chefe todos os dias, essas coisas normais de querer ferir de certa forma algo invisível que não sabemos o que é mas que simplesmente queremos ferir. Normalidades da vida. Agora, tem gente que não é normal. E eu não sei o que fazer com elas. Ahahahahaahahhaha. Não, não estou bêbada, só estou tentando dar um lugar a estas pessoas no meu mundo imaginário. Tipo, um inferno paralelo onde eu pudesse enfiar todos aqueles que me irritam por serem eternos subjugados. Preciso achar lugar para todos e isso me estressa.