Free Image Hosting by www.randomcrap.net

02 dezembro 2007

ginástica artística

....Meu sonho de criança era virar estrelinha. Nunca soube. Minhas coleguinhas me excluíam nas aulas de educação física por conta desta deficiência. Como acredito com todas as minhas forças que nunca é tarde pra realizar um sonho, por mais tosco que ele seja, me matriculei nas aulas de ginástica artística. Na verdade, como não existe modalidade para terceira idade, apenas para crianças, tive de juntar mais 5 velhas interessadas para fechar turma. E consegui. Todas frustradas desde a infância por não virarem estrelinhas.

....As aulas são divertidíssimas (mais para o professor do que para nós, acredito). Nunca em minha vida me senti mais criança feliz que nestas duas horas semanais. Saio da realidade e assumo minha potencialidade de perder a vergonha e brincar de ser tosca. É a coisa mais legal do mundo, como eu diria há 20 anos. O mais engraçado de tudo foi neste sábado, na casa de um amigo, eu e minha companheira de ginástica, Camila, nos depararmos com uma espécie de "cama" no ambiente contíguo à sala onde estávamos. Escondidas, brincamos de "fazer rolinho" (espécie de cambalhota artística). Filmamos. Estou rindo até agora. Rasguei minha saia indiana. Postei no youtube.