Free Image Hosting by www.randomcrap.net

25 setembro 2007

Janis - o poodle capa preta

....A pedidos.

1) Sério, a Janis não é uma cão pastor, é um poodle. Ela quer colo. Com 4 meses deve estar com uns 15Kg e quer colo. Ela chora se fica no canil. Pelamordedeus, eu dancei chula em cima da tábua dos dez mandamentos, não é possível, compro um cão de guarda e levo pra casa uma poodle que come, caga e rosna feito cachorro grande. Mas eu amo ela mesmo assim.

2) Não entendo por que as pessoas não entendem quando estou zangada. Sério. Meu irmão me acorda no sábado de manhã, às 6h da matina, pra levá-lo na rodoviária. Fico esperando uns 5 minutos (valiosos para o sono de uma preguiçosa gorda) até o bonitão passar loção pós barba. Quando acaba, ele entra no carro, olha para o lado e diz: "vai correndo que estou atrasado". Porra, eu agora tenho que voar as transas numa cidade cheia de semáforos e lombadas eletrônicas porque a donzela se atrasou. E meus cinco minutos de sono foram junto com a manhã toda, porque a poodle ouviu movimentação na casa e não parou de chorar até eu ir lá soltá-la. Inferno. Tentei dormir mas a desgraçada ficou embaixo da janela do meu quarto roendo o pote de comida dela. Porque raios cachorro come pote?

3) Depois de um final de semana de chuvas torrenciais, sem folga, chego na segunda-feira e enlouqueço com tanta coisa pra fazer. Por deus que nunca mais tiro folga em sextas. E mais: eu tive de fazer o chimarrão. Aliás, eu sempre faço, meus colegas de trabalho são muito folgados. Se eu não faço, ninguém faz e ainda ficam reclamando que não tá pronto o mate. Eu odeio todos eles. Ahahahahahahaha. Vou trancá-los no canil e ficar do lado de fora degustando chimarrão. Estou tão estressada que olha o tipo de vingança que to planejando...pelamordedeus.