Free Image Hosting by www.randomcrap.net

22 agosto 2007

sobre as coisas da vida - as menos importantes

....Tem um textinho meu lá no Lambida Digital. Sim, depois de formada, dando graças ao bom capeta que tudo acabou, fui inventar de ser monitora voluntária de uma disciplina. Em sextas-feiras. Sim, tem que matar um bicho desses.

....Agora dá pra mandar gifs animados no orkut. Já fui vítima de 3. Isso que fiz uma limpa nos meu amigos virtuais, vou ter de deletar mais uns 50...e foda-se a diplomacia. Já to com saudades daqueles peixinhos coloridos com um "clique aqui para ver a mensagem que fiz pra você". Porque raios as pessoas gostam dessas porcarias adolescentalóides? Meu jesus, eu tenho 26 anos, não tenho mais saúde pra receber hello kits dançando.

....Por fim, gostaria de dizer que enchi o saco daqui. O blog há muito é uma mala a mais pra carregar. Não tenho mais saco, nem criatividade, nem paciência. Não respondo comentários, nem vou responder, não entro no blogue de vocês, não adianta ficar nervoso ou chateada e to cagando e andando se alguém tirou a porra do meu link de algum lugar. Então, se gostam assim tudo bem, se não gostam tudo bem também, eu to de mal humor hoje e precisava xingar alguém. Eu adoro rimas criativas. Obrigada.