Free Image Hosting by www.randomcrap.net

09 agosto 2007

a lei

....Decepção talvez seja um dos sentimentos mais injustos que carregamos. Decepcionar implica em ter idealizado algo melhor. Muitos acreditam que a grande sabedoria da vida é jamais criar expectativas acerca das pessoas ou acontecimentos. Deixar a vida fluir sem alimentar grandes sentimentos, como euforia, para evitar posterior decepção. Não tenho opinião formada sobre isso até porque não pensar em “equilíbrio” é melhor na minha situação, uma vez que desisti faz tempo de tentar mudar. Até porque se alguém me perguntasse o que alimenta a minha alma eu diria que é a euforia que há em minha ânsia por viver tudo aqui, agora.

....Na minha caverna já não existem mais respostas. Quanto mais entro nela, menos conheço seus labirintos, mais me sinto perdida. Talvez porque não há caminho. Realmente acredito que não há. Ou pelo menos prefiro acreditar. Mas tanto faz. Tem uma música dos Engenheiros que diz mais ou menos assim: “estamos sós e nenhum de nós sabe exatamente onde vai parar...mas não precisamos saber pra onde vamos, nós só precisamos ir”. Esta é a lei da infinita highway. Sabe onde entra a decepção? Naquele espaço de nossa incapacidade de gerência sobre o caminho, sobre sentimentos, sobre tudo. Eu acho. Andei falando sobre isso. Aliás, ando meio repetitiva. Hora de mudar o caminho. Hora de procurar pela decepção, a sabedoria me parece a pior opção nessa hora.