Free Image Hosting by www.randomcrap.net

22 julho 2007

é foda....

....Não basta ser pobre, tem que ter azar. A semana passada tossindo como louca, morrendo de dores no corpo, tonturas, esses sintomas todos da gripe. Me cuidei muito para poder curtir a festa do vinil neste sábado. Adivinhem? Quando vou comemorar a melhora da gripe sinto uma fisgada nas costas. A maldita contratura ataca novamente. PORRA. Corri para a farmácia comprar relaxante muscular. Até melhorei das dores à noite, mas quem diz que eu conseguia levantar da cama de tão grogue pelos remédios. Inferno. E agora, estou quase 100% da gripe, com as costas novinhas, numa pilha total por ter ficado de molho a semana toda, e adivinha? TÁ CHOVENDO. Nem brincar com minha cachorrinha vou poder. INFERNO. Ô vidinha mais ou menos....vou comer o dia todo...tenho um pote de um quilo de doce de leite que um amigo trouxe de rivera pra mim...É HOJE que eu detono ele.