Free Image Hosting by www.randomcrap.net

23 junho 2007

evolution

....Antes, se descobrisse um joio entre meus trigos, cortaria, esmagaria, mataria em sua raiz. Hoje, ao vê-los crescendo, me resigno a contemplá-los e me engrandeço ao ver como a falsidade humana pode me deixar melhor, sabendo que não faço parte desse jogo. É sábio quem diz que é melhor ter os inimigos bem perto do que declarados e longe dos olhos. A hipocrisia cada vez me incomoda menos. Acho que nos acostumamos, ou de certa forma aceitamos que o que damos não receberemos como o esperado. A "mentira" confia em mim, mas eu sei que confabula de maneira sórdida pelas minhas costas...mesmo estando sob o controle de meus olhos. Melhor perto que longe. É o que penso hoje, e o que não aceitava ontem. Evolução? Talvez...ou mais uma daquelas carapuças de defesa que somos obrigados a vestir todos os dias, nos tornando cada vez mais racionalidade e menos coração, analisando os outros, afinal, a falsidade tem sono leve, é preciso falar baixo para não acordá-la.