Free Image Hosting by www.randomcrap.net

15 junho 2007

eu presto atenção no que eles dizem mas eles não dizem nada...

....Acabou. Entregue...muitas folhas amontoadas sem mudar coisa alguma na vida de ninguém. Mas tá lá...entregue, bonitinho, encadernado, aguardando a sentença. Às vezes bate um arrependimento, como se algo estivesse errado, não tem mais graça se formar, ganhar canudo. Mas é só colocar o pé na sala de aula para entender que chegou a hora...minha intolerância já não pode ser controlada, a ira anda saindo pela minha boca em chamas que deixaria chamuscado o último fio de cabelo de Nero.

...Foda-se. O que me preocupa é a matri/patriarca lá de casa, que recém voltou ao lar depois de intermináveis duas semanas de férias e já tá querendo voar as tranças. Mães são foda...quando a gente fica velho querem se livrar da gente. Inferno. É a vida, como diria...quem mesmo? Ah sim, inverno. Amo muito tudo isso. Mac decididamente não é Carmelito. É como comparar uma confortável piscina ao lado de gente chata e metida, que adora enfiar o biquini no cu, com uma tarde torrando nos cascalhos do rio Forqueta com as miss Ogras 2007, minhas amigas. Adoro cascalhos. Detesto bunda de mulher.

....Não, não estou estressada, ao contrário do que todos dizem. Estou em meu estado normal...sempre alerta. Ah claro, meu amigo G-Zuz, além de me ajudar muito colocando prozac no meu mingau, me apresentou algo que salvou meu final de semana. O incrível dIciOnariuuuu miGuxxxExx. Vou traduzir minha monografia em hellokitiês e publicar na internet. Visitem o site, bando de bibas, vocês vão adorar. Depois mandem cartinha pra todo mundo da sua lista...e se não mandarem, ficarão um ano sem beijar na boca.