Free Image Hosting by www.randomcrap.net

06 maio 2007

to mordida

....Eu gosto de cachorros. Pena que eles latem. O nosso, principalmente. Se daqui uns dias nenhum vizinho tentar matá-lo, terei eu que tomar uma providência. To brincando, lógico, jamais faria nada contra um ser vivo...não um indefeso. Pessoas não latem, mas não são indefesas. Pessoas incomodam muito mais que cachorros chatos, porque além de cagarem por aí e não recolherem suas merdas, elas mordem calcanhares e comem a comida dos outros. Meu cachorro é chato, mas não morde a não ser que seja ameaçado ou sinta que um de nós esteja em situação de ameaça. Ou seja, meu cachorro é chato, eu quero matá-lo, mas eu gosto mais dele que das pessoas. Pena que apontando a vassoura para as pessoas elas não parem de incomodar...até nisso meu cachorro é melhor.


....Foto do dia: J. Chaves