Free Image Hosting by www.randomcrap.net

24 abril 2007

loser manos

Andam dizendo por aí que o rock vai morrer.
Meu deus, o que é que eu vou fazer?
Já sei, vou me matar também!

Garotos da Rua




....Mas não é que os filhosdaputa tão querendo aposentar a viola? Isso me deixou triste. Nem a feliz notícia de que a duplinha sertanojo Sandy&Junior sacramentaram a separação me animou diante de tamanha tragédia. Eu gosto de Los Hermanos. Filhosdaputa.

....Nada contra Evanescence (nadica de nada a favor também). Estive olhando as fotos que meu amado, pequeno e fofo professor de fotografia, Rogério Soares, fez do show da banda. Não é maldade, mas aquela vocalista é gordinha e grita demais. Sim...nas fotos dá pra ver que ela grita pra caralho. Nada contra, claro. Ahahahahha.

....Na revista Aplauso deste mês (aplausos para meu colega - pretensiosa eu - Emílio Rotta) foram eleitos os melhores álbuns de rock gaúcho do (óbvio ululante..ahahahahahha, que pateta) Rio Grande do Sul. O meu amadíssimo e louquíssimo Júpiter Maçã ficou em primeiro lugar. Abre um parênteses aqui: em um show dele no falecido Anarquia Bar, em Lajeado, ele, super chapado, desceu do palco e parou na minha frente, mãos na cintura. Ficou me olhando e eu, sem jeito, o abracei e disse: "eu te amo, cara". Ahahahahhahahaha. Ele falou: "obrigado, querida" e sumiu. Vê se pode a cena patética de dois bêbados podem protagonizar. Segue o ranking:

1º) A sétima efervescência - Júpiter Maçã (1996)
2º) Por favor, sucesso - Liverpool (1969)
3º) De Falla - De Falla (1987)
4º) O futuro é vórtex - Replicantes (1985)
5º) TNT - TNT (1987)
6º) Bixo da Seda - Bixo da Seda (1987)
7º) De Falla (It's fucking boring to death) - De Falla (1988)
8º) Coisa de louco II - Graforréia Xilarmônica (1995)
9º) Demo vórtex - Os Cascavelletes (1987)
10º) Olelê - Ultramen (2000)

....O que me deixou triste foi elegerem os Engenheiros na categoria pior álbum, com "O papa é pop". Tá aberta a peleia! Uia, vamo que vamo e segue o baile gaiteiro!