Free Image Hosting by www.randomcrap.net

29 abril 2007

hard core o caralho

....Olha, eu fico puta da cara. Sábado de noite, nada pra fazer, "vamos pro betto's bar, tem rock, tem rock, tem rock". "porra, vamos então". Era o palhaço do meu colega de aula (leia isso aqui que depois te pego na saída, Dou! - não, eu não dei, Dou é o apelido do cretino). Podem me chamar de preconceituosa, um caralho pra vocês, mas não acho nada divertido ficar ouvindo gente gritando. O único que pode se dar ao luxo de gritar nos meus ouvidos e eu ainda achar bonito é o Brian Johnson. E ponto final. Putz, não dava pra ouvir guitarra, baixo, porra nenhuma, só bateria e um vocal absurdo...o que é isso? Ah não, to velha, não curto emo, nem punk, nem hard core, nem cpm22. Nada disso. Nem Bohemia tinha! Só skol! Em que mundo estamos, meus Deus? Tá, tá, to ficando chata sim, mas ah...olha, gente, me desculpem, mas hard core não é rock nem aqui nem na China. Rock...sim, já vi tudo nessa cidade...nem um bar que preste.

....Por falar em bar que preste, o dono de um bar de régue da cidade comprou o falecido Anarquia...parece que vão plantar umas bananeiras lá dentro, pintar tudo de verde e desenhar uma folha de maconha no lugar do mick jagger. Que bonito. Amarelo dedo pra todo mundo agora. Sim, eu tenho problemas, não, eu não gosto de quase nada. To revoltada e pau no cu pra vocês.