Free Image Hosting by www.randomcrap.net

23 abril 2007

domingo lasanha

mais uma máxima: jesus não salva, mas pelo menos tá pregado.

....Coisa estranha esse negócio de amigo. Estava eu, com duas amigas, no parque. Daqui a pouco, chega a amiga de uma amiga e, sozinha por ali, resolve sentar com a gente. Quando chega outra amiga dela, também se acampa. E um amigo meu, que também é amigo dela, já vê a gente e fica por ali. Vários amigos dele, que não são meus amigos, chegam e sentam com a gente. Minhas amigas foram embora e quando vejo estou no meio de um monte de gente que conheço de passagem e não sou amiga de ninguém. E todos eles ali, e eu ali, e aquela coisa e tal. Não que eu seja uma pessoa fechada para novas amizades, mas tenho preguiça de iniciar relacionamentos. Ah..é chato...aqueles papinhos que tu tens que demonstrar total interesse em saber da vida de alguém que até pouco tempo era um estranho. Não, não...sou careta, prefiro ficar com meus velhos que fazer amigos novos...ter de ser simpático não é comigo. Ahahahhahahaha. Fui embora distribuindo sorrisos, para não parecer tão chata.

....Utilidade pública: no Correio do Povo os fotógrafos saem com os repórteres de texto enquanto que na Zero Hora o fotojornalista vai sozinho à pauta. O que vocês têm a ver com isso? Fodam-se vocês, eu preciso arranjar algo pra escrever sobre isso. To aceitando idéias, passes, desencantos, descarrego. Qualquer coisa que me dê uma luz sobre. É claro que tem diferença, eu só to com preguiça de pensar, porra.