Free Image Hosting by www.randomcrap.net

03 abril 2007

Astrogilda analisa: deite-se comigo no divã

Intolerância: defeito mais divertido do ser humano.

Cena 1: Uma fotógrafa, com uma câmera-trambolho (essas que parecem uma metralhadora e tu vê de longe que não é coisa pra bobo)
- tu tá fotografando?
- não, eu to caçando passarinho.

Cena 2: Em uma sala de aula, uma aluna está a tossir ininterruptamente das 19h15min às 20h30min.
- tu tá pestiada?
- não, eu to fazendo exercício pro pulmão.

Cena 3: Uma pilha de papéis está sobre a mesa de trabalho do cidadão com um bilhete gigantesco escrito: guardar para rascunho.
- onde enfio isso?
- no cu.

Cena 4: Novamente a fotógrafa, toda vestida de branco, com touca, sapatilha descartável, máscara, com uma câmera pendurada, aguarda do lado de fora de um laboratório.
- tu vai fotografar?
- não, eu gosto de me vestir assim.

Mata ou não mata um troço desses?