Free Image Hosting by www.randomcrap.net

21 março 2007

lá vem o pato, pato aqui, pato acolá

....eu vou, volto, sumo, apareço, sem dar satisfações. ai ai. eu fiz algo horrível hoje. eu tirei as minhas pintas. sim, fui no médico e piquei todas elas. fiquei sem pintas. não sou mais de flocos. ahahahahahahahhaha. o problema da pinta é que ela acaba ganhando vida própria. isso é sério, não é piada. a pinta tem seu sujeito. tem sua razão de ser. se a gente pensar na pinta enquanto um acúmulo de melanina estaremos reduzindo a humanidade a um ovo. e o que é um ovo senão a representação máxima da generosidade do mundo? sim, porque pra cagar um ovo e ter um cu tão pequeno a galinha é muito generosa. não, uma pinta não é generosa. não, não é...olhem como sou branca. a desgraçada pega a pouca melanina que eu tenho e acumula tudo pra ela. morra, desgraçada. agora tu virou purpurina, te tacaram laser, não foi, sua looser. safada. morreu. a pinta. não, isso não era pra ter sentido. ah parem, vocês não esperavam que a malvada sem suas pintas voltasse triunfal do inferno, né? bobinhos....