Free Image Hosting by www.randomcrap.net

04 fevereiro 2007

Fotenha bonitenha

....Como ser clara e objetiva ao ajudar uma pessoa que não entende nada (NADA=COISA NENHUMA) de qualquer tecnologia (detalhe: via msn)

- como eu faço pra gravar as fotos em cd? é só dar crtl c + crtl v no cd?
- não. tu tem que ter um programa. tu nao tem nero?
- não sei.
- procura então.
-..........

- não tenho nero.
- tu tem gravadora de cd?
- não.
- !!!!!!!!! $%#&*@#$

- pra que tu precisa gravar essas fotos, criatura?
- pq minha máquina tá lenta e quero salvar minhas fotos em outro lugar!
- eu te empresto meu pendrive e tu grava então.
- mas e dá?
- claro que dá...teu pc tem entrada pra usb?
- não sei..acho que não.
- claro que tem...tu nao baixa as fotos pro teu pc? como tu faz? baixa com macumba?
- não...eu baixo no pc do meu colega e me mando por mail.

....Resultado: uma semana me enviando fotos e eu baixando no meu pc. Vai dizer, depois dizem que não tenho paciência....sou um amor de amiga! Aliás, ontem ganhei uma jantinha de presente...e vamo que vamo!