Free Image Hosting by www.randomcrap.net

09 fevereiro 2007

alívio imediato

eu tenho uma camiseta escrita eu te amo
parece uma grande bobagem mas é o que sinto quando estou voando...e eu to voando.
eu fico pelado no quarto olhando a tua foto
parece uma grande bobagem mas é o que eu faço quando estou de porre...e eu to de porre
wander wildner


....Já não me reconheço naquelas fotos. Cada ano muda tudo e o mundo dá uma volta quase completa. Cada ano o acaso me encontra na esquina de casa e fala bobagem no meu ouvido. To prestando atenção, eu sei. Daqui a pouco não serei mais desse mundo e terei uma camiseta escrita bem grande: "eu gostava de rock and roll". To desaprendendo a abraçar o mundo, eu digo. Mas não é verdade. Eu queria mesmo mais abraço, mais braço, mais perna pra correr ainda mais rápido e chegar no fim de tudo e ver como a obra ficou. Que merda de passos são esses que não estavam no contrato quando eu vim ao mundo?