Free Image Hosting by www.randomcrap.net

18 fevereiro 2007

dica do mês

álbum
....Opa lá que é comigo. Não entendo nada de música mas sou apaixonada. A dica fica para Not Too Late, da Norah Jones. Sou encantada pelos dois primeiros álbuns dela: Feels like a home e come away with me. Sim, eu já tenho o terceiro álbum que foi lançado há poucos dias. Internet é tudo. Gente, eu gosto de música melosa também.

roupa
....Nunca comprem jeans em promoção, eles sempre tem um lado maior que o outro. Ou então, eu tenho a perna e nadega direita maior que a esquerda. Puta merda, será?

fofoca
....Vizinhas donas de casa são insuperáveis. Preconceituosa eu, hein? Putz, façam uma pesquisa qualitativa e verão do que estou falando.

jornal
....Desde que descobri "O Sul" parei de ler o tablóide uol. É beeeem mais divertido.