Free Image Hosting by www.randomcrap.net

07 fevereiro 2007

Classe A

"A arte é uma mentira que diz a verdade." Pablo Picasso


....E o cu é uma boca que fala merda. Estava conversando com um amigo sobre pessoas que tem classe. Decididamente, eu não tenho classe. Escrevo coisas como a frase que abre este texto com uma naturalidade que impressiona as pessoas. Enfim...pessoas com muita classe, chegamos à conclusão, no dia que resolvem descer do salto deixam todos perplexos. Não porque é feio não ter classe, sou suspeita pra falar, mas uma pitada de deselegância (no sentido formal da coisa) é muito charmoso e faz bem pra saúde. Ao menos pra minha. A questão é que se cria uma imagem em torno das pessoas que prezam pela elegância, tornando-as, de certa forma, tão sublimes e admiráveis quanto falsas. A gente sabe que ninguém é frio o suficiente para ouvir um monte de merda e sair com aquele ar blasé como se o mundo todo estivesse abaixo de seus pés.

....Sou uma pessoa bem tolerante, até porque sou minada, bombardeada, sufocada de defeitos. Mas tem algumas “categorias de gente” que não suporto, que são: intelectualóides, defensores da classe acima de tudo e gente que chutaria mendigo na rua (aqui entram aqueles filhosdaputa que acham que pobre é pobre porque é vagabundo e merecem estar/permanecer na merda). Sou inimiga declarada de qualquer um que entre em uma das categorias acima citadas. Bem tolerante, né? Tudo bem, eu não vim ao mundo para ser boazinha, nem pra salvar os frascos e comprimidos (piadinha infame...aliás, isso não é piadinha, alguém deu risada? Considere-se idiota.) nem para ser uma boa mãe. Estava de passagem e deus me jogou aqui dizendo: “filha, tem muita gente chata no mundo, vai lá incomodar eles e depois te devolvo pro diabo”. E cá to eu, infernizando a vida de quem é bobinho o suficiente pra dar bola pra mim.