Free Image Hosting by www.randomcrap.net

22 janeiro 2007

Voltando das férias

....Uma semana na praia. Campeã de pontinho. Segundo lugar na canastra. Amor que é bom, tá fora...muita sorte no jogo dá nisso. Volto correndo sérios riscos de ser assassinada por minha orientadora do trabalho de conclusão de curso. Ela deve tá querendo meu fígado, já que não dou sinal de fumaça pra coitada faz tempo. As entrevistas já tenho à mão. Em breve relatos das minhas grandes descobertas (tá bom, gente, vou mudar o mundo). Até dia 30 vou batalhar dia e noite nesse inferno de monografia.

....Devo ser a única criatura que passa filtro 30, vai pro sol só depois das 16h e consegue a façanha de virar um pimentão em dois dias. Eta pele ruim. Em compensação, tenho uma boca pra rogar praga que amedronta até deus. Minhas amigas, as amarelas, companheiras da praia, são viciadas em televisão. Onde já se viu dormir com a tv ligada? Pelamordedeus. Depois de um filme horroroso (com o Nicolas Cage, ele ganha liberdade da cadeia e o avião que transporta ele e mais seilaquantos bandidos perigosos é sequestrado e patati patatá) eu reclamo:
- dá pra desligar essa merda? nao consigo dormir...
- não dá...a gente quer ver outro filme...

....Não dá nem tempo de uma responder e aparece uma mensagem da globo, dizendo que a emissora tava em manutenção e não passaria a programação normal. Ahahahaha. Foi engraçado. Elas tentaram me matar a travesseiradas mas cá estou eu para contar mais um feito sobrenatural da Malvada. O proximo post prometo nao escrever merda.