Free Image Hosting by www.randomcrap.net

18 dezembro 2006

zen

....Já percebeu o quanto as pessoas perfeitas são chatas? O quanto os organizados são cansativos? O quanto os metidos a intelectuais são enjoados? Já contou o tempo que você perde agradando pessoas que não acrescentam porra nenhuma na tua vida? Que não te fazem rir, não te fazem viver, que não te fazem melhor, apenas são perfeitas. Aquelas que não tomam cerveja, não vão de chinelos de dedo pra um bar. Que nem sabem o que é boteco. Que não abraçam crianças sujas. Que não gostam de animais de estimação. Que detestam ser tocadas. Que te corrigem o tempo inteiro. Que fazem questão de provar o quanto o conhecimento, em determinados casos, é totalmente inútil. Eu vou dizer uma coisa: um vai tomar no cu bem grande pra todos os chatos do mundo. Eu, hein. Gente chata. Odeio gente chata. Odeio gente fresca. Odeio gente que não gosta de crianças. Tenho horror a pessoas que fogem de animais (essas são as menos confiáveis). E tenho nojo de quem diz que mulher tem que usar salto alto. VÃO TOMAR NO RABO, BANDO DE CHATOS.

....Agora eu vou dormir. Boa noite, queridos.