Free Image Hosting by www.randomcrap.net

16 dezembro 2006

Tá começando!

não tenho culpa se você engordou,
não vá pensando que eu vou me casar.
mulher de músico é a música,
e o meu amor é o rock and roll.


....Que venha este novo ano, que vai me trazer uma carga ainda maior de trabalho. Mais metas, mais planos, mais sonhos. Mais viagens, mais amores, mais delícias da vida. Não acaba a fome, não acaba a pobreza, mas não acaba a vida também. Desejo a todos a mesma sorte que tenho de levantar todos os dias e respirar fundo por todas as coisas boas que os ventos me trazem. Por todas as coisas ruins que também se foram. Muito rock!!!!!

....Tá, agora acabando com esse clima todo de felicidade, vou reclamar um pouco. Pelamordedeus, ninguém entra neste blog sem pensar "do que a malvada vai reclamar desta vez?", portanto, nem reclamem.

....Tenho uma Canon linda, de filme. Ganhei do meu professor de fotografia (sou sempre ou a queridinha dos professores, ou a aluna mais odiada) um filme para slide. Um filme que, além de caro para revelar, não tem laboratório aqui por perto que revele. Enfim, comprei bateria nova para a neném e fui fotografar. Adivinha se a anta aqui não colocou torto o pára-sol da objetiv? E pior...só percebi a cagada depois da 5ª pose....Não basta ser pobre, tem que ter azar. E pior que isso, ser burra.