Free Image Hosting by www.randomcrap.net

04 dezembro 2006

Querido diário Anastácio

....A gente sempre coloca nome nas coisas que gosta. Bicho de estimação tem nome. Eu tive vários gatos. Vamos deixar claro que minha imaginação não é lá grandes coisas. Nem a da minha família. Cachorro, tivemos uns 5. Todos se chamaram "Tuca". Sim, é verdade. Sei que pra muita gente parece estranho chamar todos os cachorros com o mesmo nome...mas Tuca é legal. As minhas gatas todas foram "Mima". É, Mima...todas. Os únicos que tinham o privilégio de ter um nome diferente (e nem assim originais) eram os gatos machos...visto que chamar um gato de "Mimo" é algo totalmente baitola. Lembro de uns 4 gatos que tive com o nome de Tigrão (aqueles gatos que parecem tigre - oh, jura!). Pretinho (não preciso falar que cor era este), Amarelo (por favor).

....Logo, dei nome a meus amigos imaginários: Clô e Turco. Minha primeira caneta multicolor (aquelas bic's horrorosas, que tinham 12 cores, todas feias pra caralho) se chamava Janine, homenagem à minha inimiga do colégio. Com o tempo, parei de dar nome às coisas. Nem lembrava disso, quando numa tarde qualquer, um amigo me manda um smile desdentado no msn. Eu pergunto: "meu deus, o que é isso?". "É o Fronolino", ele responde. Sim, eu, com 25 anos na cara, tenho um amigo que coloca nome nos smiles lesados dele. E tem gente que me acha maluca. Porra....