Free Image Hosting by www.randomcrap.net

10 dezembro 2006

Prende a Geni!

....Não sou machista. Mas que mulher às vezes é um pé no saco, isso é. Principalmente ex-namoradas. Tive de fugir (vejam bem, uma mulher como eu não foge da briga, mas nas minhas condições, foi necessário) de uma louca que queria me "pegar" (meu deus, voltei à aborrescência) no final da faculdade. Eis como sucederam-se os fatos:

....Estava eu conversando com meu amigo e um colega de faculdade dele. Falávamos sobre qualquer assunto quando vejo uma menina trotando em minha direção. Ela me olhava com ódio mortal. Fiquei pensando "que diabo é aquela criatura, que nunca vi na vida, me encarando desse jeito?". Como não conhecia, dei de ombros e continuei a conversa. Ao passar por nós, ela grita "idiota". Meu amigo fica branco e explica: "essa é minha ex". Não dei bola, afinal, estávamos só conversando, ela era a ex e to cagando e andando pra isso. O pavor dele não me impressionou. Só me preocupei quando ele fez questão de me acompanhar até a sala onde eu tinha aula.
- Precisa mesmo?
- Acredite, precisa.

....E ele estava certo. Nas escadas, a criatura desce por nós e me empurra, me chamando de galinha. Meu amigo, alerta, me segura e disparamos para a sala de aula. Até aí, uma desequilibrada. Meia hora depois, meu celular começa a tocar no meio da aula (ando com ele sempre no silencioso). Saio para atender e é meu amigo, dizendo que precisava urgente falar comigo. Chega ele, desta vez amarelo, e me diz: "ela me mandou 7 mensagens dizendo que vai te pegar na saída. O que vamos fazer?". Fiquei apavorada, imaginando a manchete no outro dia, no jornal da cidade: "Assessora de imprensa de universidade agride aluna e é processada"...ahahhahahahahha. Eu não poderia nem ao menos me defender....Pois nossa estratégia: subir para o andar superior, atravessar para o prédio através da passarela, para então eu sair em outro prédio, onde se encontrava minha moto e picar a mula.

....Contei a aventura a meu colega de aula, que estava estranhando a minha cara. Ao chegar em casa, ele me liga, perguntando pela descrição da ex do meu amigo. Após fazer o relatório, ele me explica: "a menina tá aqui na escada te esperando, acredita?". Desequilibrada? Tá louco, essa guria é uma psicopata. Prendam a Geni!