Free Image Hosting by www.randomcrap.net

02 novembro 2006

Workaholic - a mulher do barulho

....Parece coisa de cinema. Tirei férias (aqui no sul a gente tira, sim, e daí?) para fazer meu trabalho de conclusão de curso. No primeiro dia, tudo pronto para ir pra capital entrevistar meus cases, quando surge uma oportunidade: trabalhar como assessora de imprensa da 3ª maior feira do RS. Largei livros, gravador e passagens para aceitar o trampo. Sim, eu confesso, sou uma viciada em trabalho. Adooooro trabalhar.

....Sobre as atualizações: ando meio atrapalhada com o tempo, não estou conseguindo me organizar direito, muito trabalho...Voltando das férias, estarei envolvida com a Feira no meu tempo extra. Minhas amigas são muito exigentes, querem parte do meu tempo pra elas também...e além de tudo isso, eu preciso entrar na caverna às vezes. Aliás, cada dia estou mais cavernosa, o que é bom. Gosto do meu silêncio, das minhas coisinhas, dos meus pensamentos doidos toda a vez que me sinto longe dos barulhos da vida.

....Ando numa fase Almodóvar. Estou locando todos os filmes do cara. Viciei. Hehehe. Ninguém pode deixar de ver: "Tudo sobre minha mãe", "Carne Trêmula", "A má educação", "Fale com ela". Muito bons.