Free Image Hosting by www.randomcrap.net

21 outubro 2006

é macumba

....Pelamordedeus, o demo baixou na minha câmera. Sexta à noite, evento pra fotografar: Um festival de danças. E dá-lhe clique. No final de uma apresentação, acaba a carga das pilhas do flash. Troco as danadas...e nada de funfar. Nervosa pois estava começando a outra apresentação, tiro as pilhas e junto vem a tampinha do flash. Porra...não podia ter acontecido aquilo em hora pior...justo no auge na noite, quando um jipe entra em cena trazendo as dançarinas...merda! Perdi.....enfim, coloquei o flash de lado e passei usar o meu, aquela porcaria que vem embutida na camera e só serve pra deixar o olhos das pessoas vermelho. Só que tinha um porém: com a minha lente nova não posso usar aquele flash, ja que a lente é muito grande e faz sombra. A sorte é que não sei porque cargas dágua levei a lente do kit junto. Enfim, troca, troca, guarda e vamos lá....as meninas quase acabando a coreografia. Daí vem o pior. Não, vocês não acharam que uma azarada como eu ficaria só sem o flash, ne? Acaba a bateria da câmera. Aham...eu chorei. E perdi aquela apresentação, óbvio.