Free Image Hosting by www.randomcrap.net

06 setembro 2006

a triste história de filomena e suas previsões

....ontem eu falava que só faltava o jornal da cidade colocar coluna social na capa. pois é, faltava. não falta mais. não foi exatamente uma coluna social...mas quase. pra mim, é como se fosse (não posso perder a chance de reclamar).

....ontem estava tão frio, mas tão frio, que eu não pude ir trabalhar de moto. tive de ir a pe. caminhando, pude ver a geada (de moto minhas retinas congelam e eu me guio pelo cheiro - meu trampo tem aroma de café preto de manhã - as tias da cozinha são muito amadas, sempre deixam eu roubar café antes do horário de intervalo - em troca eu faço fotos delas).

....eu tinha me proposto começar academia neste mês (o médico sentenciou: se eu não fizer, além de mais gorda, vou ficar com tendinite pro resto da vida) mas está tão frio que eu resolvi me dar um mês de folga. Em outubro, certamente, terei outra desculpa.