Free Image Hosting by www.randomcrap.net

03 setembro 2006

Namorada nova, trampo novo

A fotografia é um fragmento da realidade.
Eu sou burra, qual é?


....Aguarde. Eu, a Ly e a Simone vamos abrir um bar. No palco, em quintas só mpb. Sextas Jazz e Blues. Sábados rock. Domingo samba. Cerveja barata. Só bohemia. Investiremos nossas economias (o povo grita: não me façam rir) numa decoração muito trash. Se não falir, estaremos no lucro.

....Estou namorando. É isso, gente. Namorando minha lente nova, uma sigma 24-70 com 2.8 de cabo à rabo. To levando minha querida pra passear no parque dos Dicks agora mesmo. Levo a minha amantezinha vagabunda, uma 70-300 meia boca pra fazer cliques indiscretos das pessoas e depois publicar descaradamente no meu site e levar um processo na bunda.

....Anarquia (o bar que frequento todo o final de semana) ontem tava bala (to pegando umas gírias novas com um amigo pelotense que é o maió bródi, tri bruxo). Vo dá só uma pista da parada: led é tudo, porra. Meu bródi Rafinha (vejam o link aí do lado pro Sem Padrão, blog docaralho) é testemunha.

....A gente se transforma, porque, se a fotografia é um fragmento da realidade e todo mundo tá cagando pra isso, que culpa tenho eu?

....Dica Neurose do Dia avisa: Não amola, mané. Pára de me seguir, estou aqui e ali e ninguém sabe o que eu penso. Você me lê, você me vê e mesmo assim estou longe das suas unhas. Não adianta perguntar por que sou assim. Não adianta ter raiva de mim, sou inofensiva e nem eu me entendo. Uma alma perdida. Os que me encontram saltitando (sempre saltitando) me julgam louca. Distribuo flores nas ruas às vezes, e isso me ensina que um sorriso inesperado vale mais do que qualquer explicação pra vida. Porque enfim, somos todos loucos. E eu estou apaixonada por aquele moço estranho que nunca me olha. E daí?