Free Image Hosting by www.randomcrap.net

24 agosto 2006

Finalmente a Malva aparece

....Fazer fichamentos parece fácil. Na verdade é fácil. É só pegar o livro, anotar a página, copiar a passagem e pirar em cima. Pirar, é isso que minha orientadora mandou fazer. Sou um pau mandando. Ah, sou sim. Piro se ela manda, ficho se ela manda, leio tudo o que ela manda. To pirando tanto que cada merda que escrevo sobre essas teorias renderia um post quilométrico e muitas risadas. Explico: meu trabalho de conclusão é sobre fotografia (ah...peguei vocês! Por esta não esperavam!). Sou uma mulher original. Só faço o que me mandam. Adoro pirar. Esse trabalho vai ficar uma bosta.

....Andei pensando na minha formatura. Não quero festa. Vou encher o cu dos meus amigos de cerveja e depois me mando pro nordeste. Ah, sim, já estou entrando em contato com agencias para parcelar minha felicidade em 36 meses. Viajar em baixa temporada é ótimo negócio. Praias com menos crianças pentelhas jogando bola, solidão perfeita.

....Fui pros Aparados da Serra no final de semana. Confiram as fotos.