Free Image Hosting by www.randomcrap.net

08 agosto 2006

Eta cidade grande sô!

....Pobre andando de avião é coisa do outro mundo. Pra começar, eu, esperando muita emoção e frio na barriga antes da decolagem do avião, não senti porra nenhuma. Só percebi que tínhamos decolado ao ver POA se transformando em pontihos coloridos. Enfim....nem uma turbulenciazinha. NADA. Que merda. Eu achando que ia me cagar toda e nada. Ainda sentam do meu lado duas peruas, anunciando para meio avião que não comeriam os lanches de pobre que oferecem no avião (sim, as queridas pegam vôo da Gol, à meia noite para sair mais barato e querem se passar por burguesas). Ao chegar a merendinha (uma coisa horrorosa de goiaba) passei vergonha na frente das penosas pois não conseguia de jeito algum abrir o suporte para lanches. As penosas me ajudaram. Depois, não conseguia tirar o cinto. Ah...convenhamos...aquilo não tem instruções...e é necessário ser muito esperto pra sacar como desengatar (aff). Enfim...quase quebrei os dedos mas consegui me desvencilhiar do cinto. As penosas olharam apavoradas, achando que eu estava tendo um ataque epilético (a manobra exigiu movimentos bruscos. Muitos movimentos. Muito bruscos).

....Se vocês acham que a diversão de vocês acabou...ahahahhaaha...hoje passei o dia na 25 de março....imaginem uma anta interiorana perdida num metrô (sozinha!). Quem sabe amanhã tem mais...