Free Image Hosting by www.randomcrap.net

22 junho 2006

Meu pintinho amarelinho

....Quando eu era criança (quem me vê hoje desse tamanho duvida que algum dia fui pequena) o meu ídolo era o Gugu. É sério. Eu não gostava da Xuxa. Achava ela muito sem graça. Mas o Gugu....não. Passava a semana inteira agradando minha mãe para ela deixar eu ver “Viva a noite”.

...Eu sabia a letra e coreografia inteiras do “Pintinho Amarelinho” e do “Baile dos Passarinhos”. Era um dos poucos programas de televisão que assistia...Depois do Gugu eu gostava da Vovó Mafalda, do programa do Bozo. Jesus....quando eu descobri que a vovó Mafalda era o pai da Betty Gutti, cantora horrorosa da época, eu quase surtei. Eu achava mesmo que ela era uma vovó.

....Ao invés de ser paquita, eu queria ser a assistente de palco do Gugu...ela era linda, simpática e usava aquela roupa azul maravilhosa. Ao menos para uma criança de 8 anos aquilo era tudo.