Free Image Hosting by www.randomcrap.net

30 junho 2006

de malas prontas

....Preciso de uma kombi. Sou prática, muito prática, só preciso ter tudo à mão. Câmera fotográfica, lápis de olho, batom, manteiga de cacau, carteira, óculos de sol, crachá do trampo, agenda, caderneta para anotar o que preciso comprar, escova de dentes, creme dental, chaves, celular, aparelho móvel, chicletes, rímel, fio dental, creme para as mãos. Essas coisinhas básicas para uma vida feliz. Como sou uma pessoa muito chinela (adoro uma muamba), minhas bolsas sempre são de tecido e do tamanho do mundo. Se eu apertasse um pouco, até minha mãe daria pra carregar nela. Resultado: dor nos ombros. Estou acabada. Tentei por diversas vezes diminuir o número de itens, mas cada dia tenho uma coisa nova para carregar comigo....seria de se pensar em algo do tipo: você é a mala que tem?