Free Image Hosting by www.randomcrap.net

02 junho 2006

0800 do diabo

Hey mãe, eu tenho uma guitarra elétrica.
Durante muito tempo isso foi tudo o que eu queria ter



....Gosto muito de Engenheiros. Pode ser totalmente despretencioso este trechinho citado aí em cima, mas acabou virando uma frase importante na minha vida. Nada de complexo ou altamente filosófico. É apenas para eu nunca esquecer que sempre temos algum desejo que nos tira muito tempo e quando realizado torna-se apenas mais uma aquisição no nosso baú de sonhos. Confesso que atingi somente este ano as metas que tinha traçado para o ano passado. No meio do caminho, quando me vi frustrada por conta disso, relaxei e vi que outros caminhos, mais gostosos, apareciam. Parem de pensar que isso é auto-ajuda ou mais um depoimento "nossa, eu cresci". Longe disso. Só estou pensando como nunca aprendo com meus erros. Preciso passar pela mesma coisa uma série de vezes para me dar conta. As coisas custam a andar. Psicologia infantil é tão sábia que até para gente grande serve: fazer beicinho nem sempre acaba em doce. Pra mim, nunca, contando ainda por cima com o azar que tenho. Enfim, tomei muitas decisões e acabei me dando bem. Até por que pior não poderia ter ficado. Que dramático, vou dar uma saída para chorar. Auto piedade é um sentimento lindo.

....Voltando do vale de lágrimas e entrando no salmo das lamentações...estou há uma semana sem ter tempo de retocar minhas unhas (vermelhas escuras)...no momento, meu desejo é um frasco de acetona e muito algodão. Prometo que só vou pintá-las novamente de cor forte na próxima encarnação! Eta pé no saco ficar com "unha de puta pobre" - aquelas descascadinhas, sabem? Que inferno. Preciso também pintar meu cabelo. Há duas semanas (notem o drama) um amigo me perguntou como eu fazia para pintar só a raiz de preto. Que filhodaputa. Mas quando estou em casa, só penso em fazer bobagem (bobagem nesta minha etapa de vida se resume a comer, beber, ouvir musica e dormir). Se o inferno tivesse 0800, eu ficaria pendurada o dia inteiro na linha fazendo reclamações. Afinal, ter feito a humanidade já é castigo suficiente pra Deus, ele nao deve mais ser incomodado.