Free Image Hosting by www.randomcrap.net

05 maio 2006

Vida real: Mandoriano, 40 anos

"Meu sonho era ser cantor de mambo. Desde que eu era pequeno minha mãe me deixava sozinho em casa, dentro do chiqueirinho brincando, com mambo no último volume pros vizinhos não desconfiá que tinha criança em casa sozinha. Acho que por isso que eu gosto tanto, mas tanto de mambo. Quando eu tinha 12 anos, ganhei um concurso de mambo, dançando com uma vassoura. Na época os festivais avaliavam a criatividade dos dancers que conseguissem dançar bem com uma vassoura. Mandei várias fitas pras gravadora e elas nunca quiseram me contratar porque eu não tinha estilo. Hoje eu tenho estilo. Não sou cantor de mambo mas consegui uma vaga num grupo de lambada. Que eu considero quase-mambo. Sou feliz e devo isso a minha namorada, cabelelera num instituto lá perto de casa.Nas horas vaga eu danço mambo com ela."