Free Image Hosting by www.randomcrap.net

05 maio 2006

Vida real: depoimento de Flávia, 52 anos

"Sempre quis ter um pônei. Talvez porque a barbie tivesse um. Enfim, sabendo que seria impossível eu conseguir convencer meus pais a me darem um desses quando eu era pequena, deixei na lista das "coisas que eu queria um dia ter", para tentar pedir ao papai noel, coelhinho da páscoa ou qualquer um desses muambeiros infantis. Depois que cresci, vi que todas as entidades nas quais eu acreditava eram falidas. Nem ao menos o deus de quando acaba o chimarrão atendia a meus pedidos. Passei todos os itens então para a lista "coisas que um dia conseguirei com meu suor". Cada dia vejo que ganhar dinheiro é mais difícil. Me desiludi com o sistema e com os cursos de 5S. Uma nova tentativa e uma nova lista: "coisa que um marido rico vai me dar". Como engordei muito não peguei nem gripe. Passei tudo então para a lista "coisas que um com financiamento eu terei!". Agora, com uns quantos mil reais conseguirei comprar o meu pônei e parcelar no banco em suave prestações para o resto da vida. A modernidade é coisa de louco. Hoje sou uma pessoa feliz e tenho um pônei."