Free Image Hosting by www.randomcrap.net

18 maio 2006

Clô, amigo, volta pra mim!

....Meu amigo imaginário bicha não tá mais falando comigo. Ele alega que estou muito estressada e isso deixa ele nervoso. Não acredito que deus manda pra mim um amigo imaginário que não aguenta o tranco. Mas tudo bem...a vida é assim mesmo. Tenho trabalho muito. Bebido muito. Dormido pouco. Pintei as unhas de preto. Uma amiga fotógrafa fez um book meu hoje...fazia tempo que eu não me sentia bonita assim. Desmarquei um trabalho fotográfico só para dormir mais tempo e nem me senti culpada por isso. Chega de trabalhar...estou ficando exausta. Hoje tem balada, amanhã também e sábado é sagrado. Gosto de sair, ver gente, ficar olhando os meninos, principalmente quando o Clô (meu amigo imaginário) está junto comigo...os comentários dele sobre a bunda dos machos é algo...eu quase morro...ufa! Ele repara em cada coisa que dá medo. Por exemplo, ele adoooooora boas coçadas. Nossa, nunca vi alguém ser tão fissurado num vício como o Clô é em coçadores de saco. Ele me contou, um dia, que o jeito mais sexy de se coçar um saco é aquele disfarçado, quando o cara tá olhando pra ti, conversando e tal, e dá aquela esticada no braço, passando forte e de uma só vez a mão no saco. Preciso sempre me concentrar muito quando alguém faz isso na minha frente, pois os comentários que o Clô faz são arrasadores.

....Não posso revelar nomes...mas tem um cara por quem o Clô é maluco (e eu confesso que já me peguei analisando a beleza do mesmo). Ontem estávamos conversando e o cara quase jogado numa cadeira na minha frente dá aqueeeeeeeeeeeela coçada. Mas aquela mesmo, só de uma passada, com a mão dura de tanta força, o cara quase morrendo de vontade de coçar e se debatendo por dentro, me olhando nos olhos e não podendo expressar sua tremenda vontade de meter a mão no saco. O Clô, que só aparece mesmo nessas horas (quando não posso rir pois estou no trabalho) faz um comentário na maior cara dura "Não ri fofa, mas esse cara tem uma coçaaaaada! Uau se eu pego!". Na hora, fiquei vermelha como um pimentão, de tanto riso contido. Fazeroque né? Agora sumiu de novo, o desgraçado. Só aparece quando não deve. Olha gente, ainda bem que a maioria das pessoas é estranha e não tem amigos imaginários, porque eles não prestam pra nada!