Free Image Hosting by www.randomcrap.net

08 maio 2006

celebrate good times

....Não contente em ter meus milhares de empregos (nunca revelei meu segredo, mas a verdade é que tenho vários clones. Isso aqui tá abandonado desse jeito – só post enche lingüiça e nenhum feedback - porque acabei delegando ao clone blogueira a tarefa de secretariar a clone radialista. Isso mesmo, gente, eu falei na rádio! Ahahahaha. Falei não, vomitei. Minha querida chefe estava por fora da nossa produção jornalística e eu tive de substituí-la, já que eu tinha feito as últimas notícias que saíram da assessoria de imprensa. Apesar de não ser mais assessora de imprensa e ter um cargo pomposo de web writer, continuo escrivinhando releases. E toca na imprensa! Uhú...adoro essa vida de faz-tudo. Bem, voltando à radio. Assim, em cima da hora, quando fui incumbida de ser a porta voz da empresa, quase me mijei de tanto rir...imaginem eu, com essa vozinha de taquara rachada que deus me rogou, falando na rádio. Piada né, gente? Senti mesmo o drama quando todos no setor pararam, me olharam, e o telefone tocou (o apresentador dando sinal de vida). Tirei o aparelho móvel da boca e, num ato heróico e de bravura, cuspi 3 notícias em menos de um minuto e meio. Credo...nunca falei tão rápido na minha vida...e olha que sou craque nisso, hein? Aposto que me livrei deste fardo pra sempre. Nunca mais minha chefe comete o absurdo de me passar este tipo de tarefa, que exige coordenação e um mínimo de senso do ridículo. Pelamordedeus..qualquer cidadão vê que eu não tenho o mínimo de talento pra isso. E por falar em talento, espero amanhã finalmente meter a mão na bufunfa pois tenho o carnê do meu roupeiro, do aparelho (o último mês! Os ferros da boca já tirei). O que talento tem a ver com dinheiro? Ah filho, sem talento a gente vive...agora sem dinheiro...é foda, hein?