Free Image Hosting by www.randomcrap.net

08 maio 2006

Assalariada

Banco é a instituição mais podre do país. É mais fácil sair satisfeito com o atendimento numa repartição pública. Acho que até a fila do sopão tem qualquer coisa de mais vip que essas porcarias de atendentes. Enfim....quase fiquei sem salário este mês. Na verdade, até agora não coloquei a mão (nem o olho) no dindim. Como troquei de conta, fiquei sem cartão magnético. Essas facilidades da vida moderna que te deixam sempre na mão. Hoje, quando fui retirar o tal cartãozinho da felicidade, 45 minutinhos de chá de cadeira. Inferno. Foi-se meu cochilinho pós almoço. Mas feliz com meu passaporte para o capitalismo em mãos, logo tratei de enfiá-lo no primeiro caixa eletrônico que apareceu. Qual a surpresa? “Senha não cadastrada”. Porra. Voltei correndo para o andar superior (banco ainda facilita o atendimento, não? Mania de mandar a pleibaiada sempre pro segundo piso). A fila tinha simplesmente triplicado. Não sei de onde saíram todos aqueles mortais. Mas enfim...nao pude esperar. E meu outro emprego, por conta do esquecimento da pateta aqui, ainda não me pagou um centavo também. To premiada. Aliás, to vendendo ainda aquelas meias abençoadas, que garantem uma vida de paz e amor. Alguém?