Free Image Hosting by www.randomcrap.net

04 abril 2006

Sem dentes e fanha

....Hoje terminei de tirar o aparelho nos dentes. Nossa, juro por deus que pensei que o meu dentista estivesse extraindo meus dentes, de tanta dor. Ao perceber as lágrimas, ele perguntou:

o que tu tens?
Tu tá arrancando meus dentes!
Não to nada, deixa de ser fresca.

....Depois de ver o resultado quase voltei lá para ele colocar os ferros todos de novo. Meus dentes ficaram enoooormes. E não consigo falar com o aparelho móvel. “To fanha, porra!” expliquei pela milésima vez pra minha mãe o que acontecia. Não consigo falar, ninguém me entende e to com a minha gengiva acabada. E o pior é que estou proibida de tirar o móvel da boca, a não ser pra comer ou escovar os dentes. E pra balada, claro...hehehe.

....Trocando de saco pra mala, olhem o book que o Ricardo fez da minha ilustre e iluminada (e totalmente humilde) pessoa: www.pbase.com/rickmoon/elise.