Free Image Hosting by www.randomcrap.net

03 abril 2006

Não basta ser minha amiga, tem de ter azar

....Tenho uma amiga tão azarada, mas tão azarada que perto dela eu sou um trevo de quatro folhas. Cada semana fico sabendo de uma novidade que supera a anterior. Se ela tivesse um blog contando suas mancadas roubaria toda a minha audiência, pois sua vida é incontrolavelmente engraçada (e trágica, ao mesmo tempo). Ela já deixou o celular do chefe dela cair dentro da privada e na mesma semana caiu de um carro em movimento. Mas semana passada, superou limites.

....Cansada da vida de pobre, ela resolveu fazer ovos de páscoa para vender. O problema é que sua geladeira tá bem malzinha e não refrigera direito. Juntou os ingredientes, derreteu o chocolate e foi montar seu primeiro ovo. Depois de tudo pronto ela percebeu que os bombons não faziam barulho dentro do ovo (estavam todos grudados, pois ela retirou eles das embalagens e como o chocolate não tava bem gelado – geladeira fodida – fodeu tudo). Ela contou que a aparência ficou tenebrosa. Mas embalou e vendeu. O problema vai ser o susto das pessoas quando abrirem o dito cujo. E a pior parte vem agora: o primeiro ovo quem comprou foi seu chefe.

....Como os ovos não deram muito certo, ela se matriculou num curso de comissãria de bordo. Na primeira aula, a instrutora a chamou para um canto:

- Infelizmente tu não poderás continuar o curso.
- Mas por que?
- Porque você não tem a altura mínima necessária para ser uma comissária de bordo. Você não vai alcançar nada no avião.
- Ah...meu deus, mas e qual é a altura mínima?
- Hmmm...um metro e sessenta.

....Pasmem: ela tem um metro e cinquenta e quatro. Além de azarada, desastrada e pobre, é baixinha. Agora, minha querida amiga inventou de fazer trufas. Seu chefe, querendo ajudar a moça (a sorte é que ele ainda não abriu o ovo) encomendou 20 unidades. E o amigo do chefe, dono de uma empresa, encomendou mais de 100 unidades para distribuir aos funcionários na páscoa. Quero ver as cenas do próximo capítulo desta novela mexicana que é a vida da minha amiga. Ah, ela ainda por cima é irmã da Mariel. Ninguém merece....