Free Image Hosting by www.randomcrap.net

18 abril 2006

Livro das lamentações - capítulo 666

....Eu tenho tanto azar, mas tanto azar, que das duas objetivas que comprei uma está pifada e a outra tem fungo. Por sorte, comprei uma camera analógica, que eu nao precisava, e esta então funciona. Pena que as fotos-testes ficaram verdes porque, é claro, o filme estava vencido.

....Eu e a Mariel tentamos fazer trufas para vender e ganhar um extra. Com toda a sorte que tenho na vida, o chocolate que compramos estava cheio de bichas dentro. Trocamos pelo mais caro. As trufas, que são vendidas em média R$ 1,00 a unidade, nos custaram R$ 0,89. Ou seja...comemos tudo. To gorda e cheia de espinhas.

....Eu perdi meu CD original do Radiohead - The Bends. E as pessoas ainda me cobram bom humor...oras oras....