Free Image Hosting by www.randomcrap.net

06 abril 2006

Financiamento Helena's bank

....Por que sempre que estou sem dinheiro aparece alguma barbada? Porra...estou fodida este mês. Tenho milhares de descontos em folha (duas mensalidades de curso de línguas, dicionário de inglês, livro de inglês - xerocado, mas pago) e surgiu a oportunidade de comprar duas objetivas (lentes para minha câmera fotográfica) pelo preço de uma. E pior: como estou de beiço com minha mãe, não pretendo recorrer à ajuda dela com financiamentos. Sem festas este mês...snif. E mês que vem. Ainda bem que mês que vem vou ter uma ajudinha de deus. E espero que meus milhares de emprego (na verdade, tenho 3 por enquanto e o quarto só tenho trabalho pra junho) deslanchem. Agora que retirei a ferralhada toda da boca, pouparei módicos mas essenciais 100 reais mensais. Mas somente a partir de junho (dentistas são uma máfia...).

....Agora que vocês estão novamente por dentro de minha vida, não custava nada depositar uma ajudinha na minha conta, não?