Free Image Hosting by www.randomcrap.net

28 abril 2006

A fada madrinha me trouxe uma espinha

....Colega nova no serviço. Quando digo que estagiário é foda todos abrem o bocão e me censuram. Agora queria ver alguém aguentar a criatura, inexperiente, bobinha, que não sabe nem atender a um telefone (isso que ela veio pra cá pra ser telefonista). E a maluca ainda deu para querer arrumar minha mesa. EU ODEIO QUE MEXAM NA MINHA MESA. Quando ela entrou, lembro ainda de um comentário dela, dizendo que ela tinha ficado sabendo por colegas que eu era a mais bagunceira e que odiava que mexessem nas minhas coisas. Porra....assim é pedir pra morrer, não é não?

....Chego hoje de manhã e o drama: ver minha mesa milimetricamente arrumada. Respirei fundo e pensei: "estagiários são foda mas não são minha culpa e um dia eles morrem" (é o preconceito que todo o contratado tem...nem venham com historinhas bonitas de ser bondosos com os novatos). Óbvio que ninguém mais cometeria o suicídio de mexer na minha mesa. Mas, ao sentar em meu trono reclinável (minha cadeira é muito chique), passo os olhos na minha caixinha de som e lá vejo ele, meu quase acabado e cheio de remendos fone de ouvido, todo enroladinho num potinho que uso como peso de papel. "Porra! Assim é demais! Essa louca quer acabar com meus fones!". Não bastasse outro dia ter pedido eles emprestados (pra mim, fone de ouvido é como mãe, cada um tem a sua e só se empresta pra irmão. No meu caso, olha lá).

....Não basta ser pobre, tem que ter azar e ainda trabalhar com mulheres que adoram dar uma "arrumadinha nas coisas". Por isso sempre detestei secretárias, que geralmente são organizadinhas, bonitinhas, ajeitadinhas, falam baixinho no telefone (não é o caso da nova telefonista), parecem menininhas. É melhor eu parar por aqui antes de ser crucificada. Até porque tenho ainda que arrumar novamente meus fones. E pior que acabou o durex no setor....